quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Hello, people! ^.^

Bom, antes eu já havia comentado que vou postar aqui, também, os desenhos que faço no pixton, aonde (acho eu) já comecei a pegar o jeito! XD

Alguns dos desenhos que mais gostei:

Aqui, um dos mais simples, pois fiz apenas com formas geométricas!

 
Outro bem simples, pois apenas peguei o personágem e fiz o sombreamento com gradientes! 

  Fiz também, um avatar bem fofo para a minha amiga, quando ela entrou no Pixton e um para mim, para eu usar no blog Mundo Pixton!
Bonequinhas de palito (só para variar) que resolvi tentar uma versão Pixton para as que aprendi com a Yumi!


 Aqui está um desenho que fiz para retratar uma série que fiz: Mundo Ana Real - ID, Ego e Superego, inspirada na história da trilogia da Turma da Mônica Jovem!

 
Chibi Kitty Girl e Chibi Boy Puppy, que não resisti em pôr características de animais! =^.^=

Tentei fazer também, a Revista Miau, comcuriosidades sobre gatinhos! =^.^=


Logo depois, fui tentando amadurecer meus desenhos, fazendo personágens mais velhos!



Bem, fui inventar de tentar dar um passo a frente, então fui fazendo Line Arts, ou seja, Arte com Linhas!



Fui tentar colorir este, mas decidi deixar só od olhos! Mas gostei também! =)

 Já os mais difíceis que ja fiz, foram estes, line arts coloridos!


O bom, foi que, mesmo sendo os primeiros que colori, ficaram bons! XD


Outro dos que achei que ficou mais bonito, foi este, que aprendi lendo um tutorial do meu amigo, Leandro Harano!


E por fim, um tipo de mural que fiz com estes e outros desenhos!


♥ Bye bye, galera! ♥


2 comentários: