segunda-feira, 5 de março de 2012

Presente

Olá! bom, esse post ia ficar muito mais legal, porque eu havia feito um passo a passo de um monte de desenhos com fotos do meu celular ( que a câmera não é muito boa, mas serve! ) mas eu acabei tendo que formatar o meu cartão de memória e não deu para pegar os arquivos! -_-' Que raiva!
Depois dessa triste história, vamos logo ao desenho:

Dia 04 de março é o aniversário da minha melhor amiga! Então eu resolvi fazer um desenho para ela porque ia ser algo único e trabalhoso! ( e porque eu estava sem dinheiro! )


Depois que eu terminei esse desenho, eu tirei uma cópia, porque eu estava com medo de estragar o original, e cobri com contact para fazer um quadrinho de parede! ficou bem fofo e ela adorou! ( principalmente o "Eu te amo chocolate..." )


Pena que eu perdi as fotos, mas nos próximos eu consigo!  Beijos!

2 comentários:

  1. ficou fofo demais seu desenho!!!!!! *-* amei mesmo, cheio de detalhes e com uma pintura super legal, também gostei da ideia do contact^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! o contact foi bom, senão podia estragar rápido!

      Excluir