segunda-feira, 9 de abril de 2012

♣ Personalizando caderninho ♣

Oiêêê! Vou mostrar hoje, um caderninho para anotar datas de provas, entrega de trabalhos e afins que personalizei porque a capa era muito sem graça! ^.^

Este foi o desenho que usei:

Eu tive que dar uma editada na parte de baixo porque havia ficado pequeno!
Eu sei que a imagem está péssima! -_-'

Primeiro eu fiz um desenho de meia folha sulfite! (Porque eu achei mais rápido!)


Depois escaneei e imprimi! Para o desenho ficar cortado retinho, usei um estilete e uma régua!
Passei contact e colei com fita dupla-face!

Para você ver como o caderno é pequeno, compare com a minha mão! O.O'
As dicas para customizar esse caderno, peguem nesse post do blog Espelho de papel!

Gente vou tentar postar ao menos uma vez por semana, se eu tiver o que postar! >.<'



2 comentários:

  1. adoreiii seu desenho*o*!! gosto muito do seu estilo^^ ahh, fiquei muito feliz que meu post pode ser útil =D

    ResponderExcluir