domingo, 11 de março de 2012

Fan art - ♥ Blue ♥ + Marca páginas

Oi de novo!

Eu fiz essa fanart da Blue ela é uma personágem criada pela Yumi! ( yu-chan) Eu acho a Blue tão fofa que resolvi tentar desenhá-la! Eu acho que ficou bom! ^.^


Ela gostou do desenho e até mostrou no Espelho de Papel!

E aqui vamos a outro passo a passo da minha agenda!


Bom, acho que não é exatamente um passo a passo! Esse é o marca páginas da minha agenda que veio muito sem graça, e como a agenda é de cachorros eu imprimi uma imagem de um cachorro e de um gato (por que eu também amo gatos e esse parece com a Nina)! não saiu a melhor coisa do mundo, mas dá pra usar!


4 comentários:

  1. Olha, eu conheci seu blog pelo pixton no seu tutorial. Sou a Natalia- (pixton) e eu AMEI o seu blog! Esse desenho ficou perfeito. Sempre vou acompanhar seu blog, continue postando, viu? 27/05/2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, muito obrigada! ^.^ eu tive a idéia de por o endereço do meu blog lá para conseguir mais seguidores! obrigada mesmo! =D

      Excluir
  2. Ana eu queria saber,como faz para ganhar assinatura no piton!!!!!
    eu tentei excluir minha conta no pixton mas não da,eu excluo,e tento fazer de novo mas é o mesmo que eu tinha excluido!!!!
    como faço para excluir permanentemente a minha conta no pixton?
    obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, para ganhar uma assinatura, pelo que eu sei, tem que se ganhar um concurso, mas dos donos do pixton mesmo! e excluir a conta não sei, também! você podia tentar perguntar pra eles nos contatos ou ver se outra pessoa sabe! =)

      Excluir