sexta-feira, 13 de abril de 2012

Talita e Lorena

Olá! Hoje vou falar sobre  Talita e Lorena!

Então você pensa: "Mas quem são essas?" Clama, eu vou explicar!

Talita e Lorena são duas personágens que eu criei para a minha agenda!




Talita é uma garota divertida e brincalhona e adora encher a paciência da irmã! (Até parece comigo! O.O')








Lorena é a irmã mais velha da Talita e é meio sem paciência com ela! Fora isso consegue ser muito meiga! ^.^






Tá bom, mas por que expliquei isso? É que eu costumo fazer tirinhas delas na minha agenda e, para entenderem melhor, resolvi explicar antes! ^.^

E para não ficar só essa explicação tosca... vou mostrar um desenho chibi das duas! >.<




2 comentários:

  1. Adorei suas personagens! e os nomes delas também ficaram muito bons (eu fico dias pesquisando nomes... falta de criatividade -.-') sem falar que tão super carismáticas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadissimo! ^.^ não é tão difícil criar nomes para personágens, apenas é meio chato! eu tento pensar no nome que combina com a personalidade e o rosto da personágem! eu acho que assim facilita! =)

      Excluir