domingo, 15 de abril de 2012

♠ Desenhos avulsos ♠

Olá, pessoas! ^.^

Vou mostrar alguns dos meus desenho para acabar com a monotonia! (pelo menos por enquanto! T_T')


Esta foi uma tentativa de me desenhar na versão desta história do pixton, o Adventures


♥ Várias bonequinhas fofas... ♥


Estes são Laura e Marcos, personágens que inventei!


Tentativa de retrato da Loyra mas ficou parecendo a minha prima! -_-'


Personégem fofa que ainda não dei nome! (pensando... Ù_Ú)


Segundo dica da Yumi em fazer desenhos com canetas coloridas BIC! =)


E estes olhos não fiz como exemplos, fiz porque não tinha nada para fazer! ^.^' Mas ficaram legais!

2 comentários:

  1. adorei seus desenhos *o*! vc pinta super bem e seus chibis tão uma gracinha^^
    Ahh! que legal q vc usou canetas bic coloridas também =D eu também adoro ficar desenhando olhos na agenda xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! eu tambem adoro seus desenhos! essa dica das canetas coloridas foi ótima! ^.^ e acabam que as vezes desenhar olhos quando está entediada é um bom treino! XD

      Excluir