quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Customizando caixinha de papel e de taxinhas =3

Ois, gente...

Bem, faz bastante tempo que eu não posto, (Mas de novo?!) porque eu andava atrapalhadda com a escola, estou, quero dizer, estava na 8ª série e, como dá para imaginar, o final das aulas estava bastante corrido e eu estava meio que sem tempo! /^.^'

Então, hoje irei postar um passo a passo de umas coisinhas craft que eu andei customizando para mim! ; 
Vamos à elas!

Primeiro, eu customizei esta caixinha que um professor distribuiu na escola! Estava muito sem graça, então eu dei um "toque pessoal" à ela!

Usei nela, contact estampado com estrelas e caveirinhas, porque achei bem a minha cara, e também, digamos, "fofo"! ^.^

Meço sempre deixando um espaço nas bordas, para não correr o risco de faltar em alguma parte!

Logo depois que cobri a caxa toda e tirei as bordas das laterais e de baixo com o estilete, e colei a lateral com fita dupla face!

Terminei de ajeitar a lateral...

Montei a parte de baixo e...

Tchanan! Está pronta!

Depois, eu estava redecorando meu mural, e a caixinha das taxinhas estava muito acabada, e resolvicomeçar a guardar em uma de Tic-Tac, porque é mais práica e facil de abrir!

Nela, eu aproveitei os restos do contact da caixa, que estavam cortados em fitas, para não ter que tirar um pedaço grande do que sobrou!
Cobri a caixinha com a minha querida amiga, a fita dupla-face para colar melhor:

Fui girando a caixinha enquanto colava, para parecer meio que com pequenos retalhos!

Ajeitei a beirada...

Encaixei a tampinha...

E está prontinha! É bem melhor para guardar as taxinhas, poi não perde tão fácil!

♥Então é isso, logo volto com mais coisinhas e desenhos!♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário