segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Estou de volta

Olá gente! Fiquei um bom tempo fora, né? (Ah, não diga... T_T)

Bem, o motivo da minha ausência, foi por causa de alguns probleminhas de saúde, e "além disso", em agosto, quando eu ia voltar... -_-' ...o meu conputador pegou um vírus! (Ù_Ú Ai, que azar!)

Mas, agora, Eu finalmente consegui voltar, e ja tenho alguns desenhos para postar! (Não são tantos, mas pelo menos são alguns! ^.^')

Bem, vamos a eles!

Aqui vamos ao primeiro! Fiz este de presente para a minha mãe, de aniversário! Decidi fazer um anjo, pois sei que ela adora! A parte mais difícil foram as asas, que usei de referência a 4ª Capa da TMJ 46, Amor De Anjo! (Que por sinal eu A-M-E-I!!)

De presente para ela também dei um mini-gaveteiro que fiz com caixinhas pequenas da Duzani e depois cobri com Contact decorado! Que bom que ela gostou! ^.^ Eu também já havia feito um gaveteiro para mim, só que maior e com três caixas!


 
Este outro foi um desenho que fiz olhando um beijo de mangá, de um vídeo que peguei com a minha amiga! (Na minha opinião, foi o beijo mais difícil que ja fiz! Mas pelo menos ficou o mais bonito também! ^.^)

Bem, eu vou começar a postar desenhos que faço no Pixton aqui também, pois também contam como "Fazendo Arte"! ; )

Bem, por enquanto são estes, mas logo volto com mais! ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário