quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Desenhos para passar o tempo...

Algum tempo sem postar, eu sei, mas pra compensar (se é que alguém olha o blog) Aqui vai alguns desenhos que eu faço pra passar o tempo:

  

Esse desenho ( que eu acho que ficou uma gracinha >.< ) Eu inverti a cor no paint, é um dos desenhos que eu faço pra relatar meu dia na agenda! ( ou pra enfeitar a pagina mesmo -_-') 

 

Eu sempre acabo desenhando, na maioria das vezes, com uma caneta da Faber-Castell, porque a hidrográfica vive ultrapassando a folha!

Da pra perceber que eu não costumo pintar a pele, acontece que o meu lápis cor-de-pele "encolheu" (ou seja, eu usei demais) sinceramente, eu acho que a caixa devia vir com um cor-de-pele reserva!


E o ultimo quer dizer que eu estou com calor!

Até a próxima postagem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário