segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dando presente e recebendo presente =)

Olá gente que lê meu blog! ^.^'

Bom, vendo o título do post, percebe-se que eu andei dando e recebendo presentes!

Primeiro vou mostrar o desenho que dei para a minha amiga Loyra (pronuncia-se Loíra) que havia me pedido um desenho no começo deste ano!



Eu tirei a idéia do contorno laranja de um desenho da Yumi, do blog Espelho de papel! =)

E como eu disse que ganhei presente...

Como meu aniversário (19/03) está chegando e eu havia pedido a minha irmã um desenho, e ela me fez de "Ana Lisa" e me deu adiantado!


Lógico que eu amei! ♥_♥
Bem, é isso!



4 comentários:

  1. seu desenho ficou muito fofo^^ gostei da roupa branca simples e a maia-calça rosa =D (que legalll, vc tirou ideia do meu desenho >.<)
    Adorei tambem o desenho que a sua irmã fez pra vc! ficou super criativo ela ter se inspirado na Monalisa ^^ sem falar que ta lindo*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! adoro meia-calça colorida! ^.^
      minha irmã adora arte! ela é super criativa!

      Excluir